Dúvidas

Como faço meu cadastro?

O cadastro no Portal B2B Schulz Online só é permitido para pessoa jurídica, sendo a venda restrita apenas para revendedores do ramo de Comércio de Máquinas e Equipamentos ou afins.

 

Se você ainda não é cadastrado, basta preencher o formulário clicando aqui. É necessário ter em mãos os dados cadastrais da empresa e os dados pessoais do comprador/responsável pela mesma. Além disso, é desejável o envio de referências comerciais, fotos da fachada e do interior da loja.

 

Após realizado o preenchimento do formulário, os dados cadastrados serão analisados pela área Comercial e você receberá um retorno por e-mail informando o status do seu cadastro.

 

Já sou cliente da Schulz, mas não tenho acesso ao Portal B2B para comprar, o que faço?

Para ativar o seu cadastro no Portal B2B Schulz Online você deve entrar em contato com o representante da sua região ou diretamente com a área de Vendas através do e-mail [email protected] e solicitar o acesso.

 

Após ativação do cadastro, você receberá uma mensagem por e-mail confirmando o cadastro e informando o login de acesso, (com seu usuário e senha).

Como faço para atualizar/alterar meu cadastro?

Para realizar qualquer tipo de atualização no seu cadastro você deve entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected] informando os dados cadastrais que deseja atualizar.

Como alterar minha senha?

Para alterar a senha você deve acessar a tela de login no Portal B2B Schulz Online. Clique no link “Entre” e selecione a opção "Esqueci minha senha". Digite o e-mail cadastrado e clique em "enviar". Você receberá um e-mail com instruções para nova senha.

Quais as formas de pagamento disponíveis no Portal B2B?

O Portal B2B Schulz Online oferece apenas a opção de boleto bancário para pagamento. O cliente poderá optar por boleto à vista e a prazo (disponível mediante aprovação do crédito pela área responsável após o envio do pedido).

Como posso verificar se o pedido realizado pelo Portal B2B foi processado com sucesso?

Após validação do pedido pela área de Vendas, você receberá uma mensagem no e-mail cadastrado no Portal B2B Schulz Online confirmando que seu pedido foi realizado com sucesso ou poderá acompanhar seu pedido acessando Minha Conta > Meus Pedidos.

 

Lembramos ainda que qualquer modificação no status do pedido é comunicada ao cliente de modo automático através de mensagem por e-mail, bem como atualizada no Portal B2B Schulz Online.

Como posso acompanhar o status dos meus pedidos?

Para acompanhar o status dos pedidos realizados no Portal B2B você deve acessar a plataforma e primeiramente fazer o seu login (informando usuário e senha).

 

Após logado, você deve acessar Minha Conta > Meus Pedidos (no canto direito superior da tela).

 

Daí é só verificar na relação de pedidos realizados o status do pedido que você deseja.

Estou com problema para navegar pelo Portal B2B, quem pode me ajudar?

Caso você tenha algum problema ao navegar pelo Portal B2B Schulz Online (ex: lentidão no carregamento das páginas), orientamos primeiramente limpar o histórico de navegação do seu browser para fazer o acesso. Caso não resolva, por favor entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] para que possamos auxiliá-lo.

Quais são os canais de comunicação do Portal B2B?

O Portal B2B Schulz Online oferece os seguintes canais de comunicação para que você escolha de acordo com sua necessidade e preferência:

  • Dúvidas ou problemas no acesso ao Portal: [email protected]
  • Informações sobre cotações, pedidos e política comercial: [email protected]
  • Problemas técnicos e informações sobre peças de reposição: [email protected] ou 0800 347 4141
  • WhatsApp +55-47-3451-8338